terça-feira, 12 de abril de 2011

Quem quer dinheiro? .:. A captação de recursos em eventos

O título é sugestivo, mas o assunto é sério. Até mesmo porque existem muitas opções de eventos interessantes e com grande potencialidade que as empresas podem patrocinar com intuito de fortalecer sua imagem e marca institucional. O II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR é um deles. A conversa é mais franca neste caso pois não estamos em um cenário de concorrência e sim de parceria, comprovado pela presença de profissionais de diferentes instituições de ensino e pelo apoio do Núcleo de Cultura e Comunicação da UTFPR. Temos ainda o respaldo institucional do Instituto Federal do Paraná

Quando a causa é justa, todos querem agregar e colaborar. O que está em jogo não é apenas a realização de um evento, mas a formação acadêmica e profissional dos alunos do curso Técnico em Eventos, além de uma oportunidade ímpar para que a comunidade interna do IFPR (alunos, docentes e técnicos administrativos) e público externo tenham acesso a informações, reflexões, práticas e conteúdos de qualidade em relação à Cultura e Comunicação. 

O II Encontro é uma iniciativa que visa estimular a “cultura de comunicação”. Seu caráter interdisciplinar é útil e essencial para a formação e o aperfeiçoamento das pessoas. É um incentivo a expressão e a comunicação, já que independentemente do lugar que ocupamos na sociedade é necessário interagir, criar conexões. Educação, Comunicação e Cultura são áreas indissociáveis, fazem parte da condição humana e é isto que o evento pretende explorar. A primeira edição do Encontro de Cultura e Comunicação foi realizada em dezembro de 2010. As avaliações dos presentes foi tão positiva que mais de 98% disseram que gostariam de  participar de uma segunda edição. 

Ganha a sociedade, o ensino público e gratuito e especialmente os patrocinadores desta iniciativa, que terão sua imagem relacionada não apenas a uma ação de apoio a Arte, Educação, Cultura e Comunicação, mas também de solidariedade. A inscrição no II Encontro de Cutlura e Comunicação será a doação de um livro de literatura. 

Para mais informações sobre como e porquê patrocinar, acesse nossa apresentação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário