quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cadê a programação? Parte II

Achou... A programação completa do II Encontro de Cultura e Comunicação já está disponível no blog. São 13 oficinas, algumas de 2h/a e outras de 4 h/a de duração. As temáticas são bastante variadas, desde expressão corporal e teatro, até cinema, dublagem e locução, direção de fotografia, produção musical, oratória, noções básicas de fotografia, quadrinhos, comunicação institucional, cultura da convergência e sonorização de produtos audiovisuais. 

As inscrições poderão ser realizadas no blog, a partir da primeira semana de maio. Todas as oficinas são gratuitas, entretanto a liberação da entrada no dia da oficina apenas se dará mediante doação de um livro de literatura. São aceitos livros infantis, juvenis e adultos, desde que sejam de literatura nacional ou internacional. Não são válidos livros técnicos.

Além das oficinas, o II Encontro de Cultura e Comunicação terá apresentações culturais e uma mesa-redonda sobre Redes Sociais e Comunicação. Estas atividades são abertas ao público e não é necessário realizar inscrição. 



O II Encontro de Cultura e Comunicação é promovido pelos alunos do Curso Técnico em Eventos do Instituto Federal do Paraná, com a coordenação e supervisão da professora e jornalista Patrícia Meyer e com a colaboração das professoras Cynthia Schneider e Evelise Antunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário