terça-feira, 26 de abril de 2011

Blogs e sites auxiliam na divulgação do II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR


Diversos sites e blogs estão contribuindo na divulgação do II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR. Fizemos uma lista abaixo, que pretendemos ampliar nos próximos dias com a sua ajuda.



Como você já sabe o evento é gratuito e sem fins lucrativos, portanto para garantir futuras edições (e que mais patrocinadores apóiem esta iniciativa) é imprescindível o envolvimento de quem acredita nesta ideia.

É muito clichê, mas lembra daquela canção que diz: "a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte", pois é. A formação integral de um indivíduo está relacionada a possibilidade de expressão, manifestação artística e de comunicação. A proposta do II Encontro é de trazer diferentes formas (oficinas, mini-oficinas, apresentações e mesa redonda) para discutir e compartilhar informações sobre arte, cultura e comunicação, brincando com a pluralidade de ideias e formas de expressão.

Além disso, as oficinas são um bate-papo com os participantes. este é um dos motivos que o nome é mini-oficina (2h/a) ou oficina (4h/a) e não palestra. As vezes a palestra tem aquela cara que o fulano que "sabe tudo" vai "chegar", "sentar com pompa" e tentar "repassar conteúdo". Nós tentamos criar um encontro, um ambiente apropriado para a troca de ideias. Você conhece um profissional que tem história, experiência e que portanto, está ali dividir com você estas informações e ao compartilhar estes conhecimentos, ele ganha algumas informações de você também. Por isso que o público é restrito para todas oficinas. Simples, né? Aí vai a lista...


Colabore com a divulgação você também: Siga @iicultcomifpr. Escreva. Curta (Facebook cultcomifpr) Compartilhe esta informação. Acredite nesta ideia.

http://nextmidia.blogspot.com/2011/04/nextmidia-esta-patrocinando-o-ii.html

http://reitoria.ifpr.edu.br/2011/04/26/programacao-do-ii-encontro-de-cultura-e-comunicacao-do-ifpr-esta-disponivel/#more-17829

http://drrosinha.com.br/ii-encontro-de-cultura-e-comunicacao-do-ifpr/
http://www.midiatismo.com.br/eventos-cursos-vagas/eventos-cursos-vagas-comunicacao-e-marketing-digital-1

http://www.saiadolugar.com.br/agenda-de-eventos/

http://twitter.com/#!/greendigital_/status/60029385935298560

http://sessionartes.blogspot.com/2011/04/vem-ai-ii-encontro-de-cultura-e.html

http://www.kulone.com/BR/Event/2166467-II-Encontro-Cultura-e-Comunica%C3%A7%C3%A3o

http://circulandoartes.blogspot.com/2011/04/ii-encontro-de-cultura-e-comunicacao-do.html

http://www.winmarket.com.br/2010/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário