sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novidade em 2011: Encontro terá apresentação do Coral UTFPR

A parceria entre a comissão organizadora do evento e o Núcleo de Comunicação e Cultura da UTFPR trará novas atrações culturais para edição 2011 do Encontro de Cultura e Comunicação. Já está confirmada uma apresentação do Coral UTFPR, com regência da professora Priscilla Battini Prueter. O Coral se apresentou recentemente no aniversário de 318 anos de Curitiba no Paraná TV 1ª edição. 



Conheça um pouco mais do trabalho do Coral da UTFPR e da regente Priscilla Battini Prueter.



Mais novidades - As apresentações culturais são uma novidade no II Encontro que também terá a exibição do filme "Quanto mais quente melhor" (1959), com a atriz Marilyn Monroe, no dia 20 de maio. A professora Cynthia Schneider, colaboradora do Encontro de Cultura e Comunicação, explica que a exibição de filmes antigos faz parte do projeto de extensão denominado MOFO para alunos de Produção de Áudio e Vídeo do IFPR Campus Curitiba. 



O projeto tem como objetivo a formação de repertório dos alunos e professores do curso, assim como demais membros da comunidade interna do IFPR. Não se trata de um exatamente de um cineclube, já que o debate é virtual, ou seja, os alunos comentam os filmes no blog do projeto. Em breve mais informações sobre as atividades culturais do II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário