segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sesi Cultural traz Mariana Aydar para Curitiba no dia 22


A cantora Mariana Aydar estará no dia 22 de maio, domingo, às 19h, realizando apresentação no Teatro SESI CIETEP (Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico). Mariana é considerada como integrante de uma safra de cantoras no cenário da nova MPB.

No palco, Mariana não é apenas bela como forte. Possui uma presença de palco invejável. Suas músicas ganham impacto e seu talento fica ainda mais evidenciado. Aqueles mais sensíveis da plateia ficam arrepiados com os versos e com o poder de sua voz. É daquelas bonitas que ficam lindas quando começam alguns versos, como em "Peixes"...



"Peixes, pássaros, pessoas
Nos aquários, nas gaiolas,
Pelas salas e sacadas
Afogados no destino
De morrer como decoração das casas
Nós vivemos como peixes
Com a voz que nós calamos
Com essa paz que não achamos

Nós morremos como peixes
Com amor que não vivemos
Satisfeitos? mais ou menos
"



Ao mesmo tempo, quando começa "Tá..." um sorriso leve começa a surgir... o ritmo da música toma conta do corpo. É quase impossível não se deixar levar... Bem, "mas como pra bom entendedor meia palavra bas..." deixamos você com esta dica para dia 22.



E ainda, se não estiver disposto a pagar o ingresso, você pode concorrer a um par de ingressos via @iicultcomifpr... ou seja... "Não tem limite o seu sonho consumis-"... seja na #promo do II Encontro de Cultura e Comunicação ou via Disk Ingresso... espero encontrá-lo lá!



Gentilmente, os organizadores Sesi Cultural - Show Mariana Aydar, doaram dois ingressos para o II Encontro de Cultura e Comunicação. Os ingressos serão sorteados via Twitter, confira as regras.


 
Regras da promoção "Sesi Cultural promove Mariana Aydar e II Encontro de Cultura e Comunicação garante seu ingresso"


Para participar
1- Para participar, é só ser seguidor do nosso perfil no Twitter (@iicultcomifpr) e dar RT na frase promocional que esta no perfil do twitter. O link do kingo.to precisa, obrigatoriamente, estar presente no seu Tweet, já que ele é a sua "senha" para participar. A escolha será feita pelo site www.sorteie.me, que gera resultados aleatórios por meio do random.org. Apenas UM tweet é necessário para participar de uma promoção e a criação de contas exclusivas para participação de promoções também são proibidas.

2- Entende-se por “seguidor” a pessoa com conta na rede social Twitter que siga a conta @iicultcomifpr

Como o sorteio será realizado
3 - O sorteio será realizado através do site “sorteie.me”;

4- A promoção é aberta a qualquer pessoa residente em Curitiba e região metropolitana, sendo proibida a participação dos organizadores do @iicultcomifpr. Caso o sorteado for membro da Comissão Organizadora do evento será realizado um novo sorteio.

5 - Antes da divulgação do resultado, conferimos a autenticidade do perfil sorteado. Reservamos-nos o direito de não premiar robôs, perfis falsos, inativos;

6 - No caso de ser sorteado um seguidor que não atenda aos critérios da promoção, será sorteado outro seguidor e assim sucessivamente;

7 - Caso o sorteado tenha sido seguidor do @iicultcomifpr e tenha dado e RT nas frases do sorteio e a seguir tenha dado unfollow no @iicultifpr ele será automaticamente desclassificado, assim realizaremos o sorteio de uma outra pessoa no lugar.

8- Não será permitido a troca do prêmio por dinheiro ou por outro prêmio que esteja sendo sorteado por @iicultcomifpr.

9- O sorteio será realizado no dia 19 de maio de 2011, quinta-feira.

Divulgação do resultado e retirada do prêmio
10 - O ganhador será informado via DM (Direct Message). Em um prazo de 24 horas, o ganhador deve informar seus dados pessoais (nome completo, telefone e e-mail) para  eventos.inscricao@ifpr.edu.br - endereço eletrônico da Comissão Organizadora do II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR, e responder aos contatos eventualmente realizados via twitter (DM) pelo @iicultcomifpr.

11- O nome do vencedor será divulgado através do Twitter @iicultcomifpr e no bloghttp://encontrocultcom.blogspot.com/

12- É de responsabilidade do ganhador buscar o premio onde a Comissão Organizadora do @iicultcomifpr informar via e-mail.



Serviço:
Show Mariana Aydar
Uma promoção Sesi Cultural
Dia 22 de maio de 2011, às 19h
Teatro Sesi Cietep .:. Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico
Ingressos R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia
Ou participe da promoção no Twitter @iicultcomifpr











Nenhum comentário:

Postar um comentário