quarta-feira, 11 de maio de 2011

Informações gerais sobre o II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR

Certificados .:.


Serão emitidos certificados de participação para todos aqueles que efetivamente comparecerem as oficinas e assinarem a lista de presença. As listas serão disponibilizadas pela equipe e estarão com o ministrante da oficina. Os certificados irão conter o nome do participante, das oficinas realizadas, dos profissionais que ministraram as oficinas e o total de horas/aula. Eles serão enviados para o correio eletrônico do participante -o qual ele indicar na lista de presença ou aquele pelo qual realizou a inscrição, após o evento, em formato PDF. Caso o participante tenha urgência na obtenção do certificado, deverá solicitar a Comissão Organizadora pelo e-mail eventos.inscricao@ifpr.edu.br e será encaminhada uma declaração de participação.

Imagem meramente ilustrativa.:. Google Imagens
Participantes inscritos .:.

Até dia 10 de maio, os inscritos devem receber uma confirmação de inscrição no correio eletrônico no qual efetuou sua inscrição. Caso não receba até esta data, favor encaminhar novo e-mail com formulário de inscrição para eventos.inscricao@ifpr.edu.br solicitando sua confirmação de inscrição. 

Por gentileza, verifiquem a data e o horário da oficina em que está inscrito para evitar transtornos. Lembre-se que este evento é gratuito e que ao enviar sua ficha de inscrição você se comprometeu a comparecer nesta data e horário no evento. Caso não possa comparecer, encaminhe um e-mail com a máxima urgência para eventos.inscricao@ifpr.edu.br com o assunto "Desistência". No corpo do e-mail diga seu nome completo, assim como o nome correto da oficina da qual está desistindo.  


Nos dias do evento...


Cada participante deve doar um livro por oficina em que estiver inscrito. Serão aceitos livros de literatura, em bom estado, infantis, juvenis ou adultos. Não serão aceitos livros técnicos ou didáticos. Os livros deverão ser entregues no dia e local da oficina. 

Orientações para oficinas.:.

Os participantes das oficinas de Fotografia com Juciane Branco (Fotografia Básica – Conheça melhor sua câmera compacta (usos e funções) e Paulo Henrique Camargo (O invisível fotográfico – Pensando o olhar e a linguagem fotográfica) devem trazer suas câmeras fotográficas ou equipamento fotográfico próprio (qualquer tipo de câmera fotográfica - analógica, digital, celular ou outros).

Imagem meramente ilustrativa.:. Google Imagens

Já os participantes das oficinas de Improvisação, Teatro e Corpo e voz como meio de expressão com Diego Baffi (Teatro - Improvisação e Cena) e Isis Tavares (Corpo e voz como meio de expressão), recomenda-se que compareçam no dia das oficinas com roupas confortáveis e que não restrinjam o movimento.

Alimentação nos dias do evento.:.

O II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR não tem fins lucrativos e não conta com recursos financeiros da instituição, portanto informamos que a Cantina do IFPR (térreo) permanecerá aberta nos três dias de evento para breves lanches e para atender as necessidades de alimentação dos participantes. Entretanto, o horário de fechamento da Cantina no período da noite, portanto na quinta (19) e sexta-feira (20) é 20h50. No sábado (21), seu funcionamento será das 10h às 17h. 

Imagem meramente ilustrativa.:. Google Imagens
 
Nas proximidades do IFPR João Negrão não existem restaurantes. Indicamos a praça de Alimentação do Shopping Estação como uma das possibilidades, especialmente para almoço, no sábado, dia 21 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário