segunda-feira, 9 de maio de 2011

II Encontro traz apresentações culturais para a programação

Além das oficinas (de 2h/a e 4h/a de duração) o II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR oferece uma programação cultural gratuita em paralelo, composta por diferentes apresentações e modalidades artísticas nos três dias de evento. Duas das atrações principais são fruto de parceria com o Núcleo de Cultura e Comunicação da UTFPR

Apresentação do Coral da UTFPR


"Ficamos bastante satisfeitos em contar com o apoio do núcleo da UTFPR. Sabemos da qualidade do trabalho desenvolvido pelas regentes Jesana Rezende das Chagas e Priscilla Prueter e também porque este pode ser um primeiro passo para um futuro núcleo desenvolvido dentro do IFPR atendendo ao grande objetivo do II Encontro de Cultura e Comunicação que é despertar a atenção de alunos, professores e toda a comunidade interna do Instituto para a importância da discussão sobre os temas Cultura e Comunicação. Não existe educação sem estes dois 'ingredientes' ", destaca Patrícia Meyer, coordenadora do evento. As professoras Cynthia Schneider e Evelise Antunes também colaboram na organização do II Encontro. 


Programação
O Coral da UTFPR se apresenta na abertura do evento, dia 19 de maio, quinta-feira,  às 19h, no auditório do IFPR na João Negrão. A regência cabe a Priscilla Prueter. 

Ensaio do Coral da UTFPR




Já o Grupo Instrumental da UTFPR se apresenta no encerramento do II Encontro, sábado, dia 21 de maio,às 16h20, também no auditório. A regência cabe a Jesana Rezende das Chagas. 

Grupo Instrumental da UTFPR


Nenhum comentário:

Postar um comentário