terça-feira, 10 de maio de 2011

Encerradas as inscrições para as oficinas do Encontro de Cultura e Comunicação

Não são poucas as vozes, por e-mail e twitter, lamentando o encerramento de inscrições nas oficinas, mas infelizmente hoje, dia 10 de maio, fechamos de vez as inscrições para as oficinas do II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR. Não há mais vagas para as 15 oficinas ofertadas nas mais diferentes modalidades e atividades artísticas, de comunicação e culturais. 

Na Comissão Organizadora do II Encontro de Cultura e Comunicação misturam-se sensações. Uma de missão "semi" cumprida, afinal ainda há a mesa-redonda sobre Redes Sociais e Comunicação no dia 21 e as apresentações artísticas, para quais não há necessidade de inscrição; e também porque ainda há o desafio de organizar o evento, entre os dias 19 e 21 de maio, com qualidade e eficiência, atendendo aos participantes, ministrantes de oficinas, especialistas convidados, autoridades e patrocinadores. Mas, por outro lado, lançamos o desafio de preencher as vagas o dobro de oficinas que realizamos em 2010 e conseguimos dois dias antes do prazo. Algumas oficinas foram encerradas 24 horas após o início das inscrições. 

Lamentamos por aqueles que não conseguiram a inscrição para as oficinas desejadas, mas primamos pela qualidade do trabalho que será realizado na atividade e também para a possibilidade de partilhar conhecimentos e experiências com o profissional, por isto o limite de vagas. Além disso, o II Encontro de Cultura e Comunicação não tem fins lucrativos, o que ainda restringe nossa atuação. Mas, usando o clichê, o sonho continua e a vontade de fazer o evento crescer é cada vez maior. 

Agradecemos aos blogs, sites e demais meios de comunicação que auxiliaram na divulgação das oficinas e estamos trabalhando duro para que as expectativas de todos os participantes do II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR sejam atendidas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário