sexta-feira, 6 de maio de 2011

Regras para Promoção "A Hora da Geração Digital" da @nextimidia e @iicultcomifpr


Como o tema do II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR é Cultura, Comunicação e Tecnologia, um presente como o livro “A Hora da Geração Digital”, de Don Tapscott, não poderia faltar. O sorteio, que iniciará em poucas horas e se encerra em 18 de maio, é uma parceria do @iicultcomifpr e @nextimidia. 


Don Tapscott é autor do best-seller “Wikinomics” e um dos maiores estudiosos da influência das novas tecnologias no mundo atual. O livro parte de uma pesquisa realizada com cerca de dez mil jovens americanos sobre seus hábitos e padrões de consumo e relacionamento para fazer um mapeamento sobre como a internet revolucionou as formas de se pensar, interagir, trabalhar e se relacionar, dando origem a uma geração multifuncional, em que os jovens falam ao telefone, trocam mensagens de texto, baixam músicas, fazem upload de vídeos, assistem a um filme em uma tela de duas polegadas e navegam pelo Orkut ou Twitter ― tudo ao mesmo tempo. “Se você entender a Geração Internet, entenderá o futuro”, afirma Tapscott. (Informações retiradas do site: http://catracalivre.folha.uol.com.br)

Para ler um capítulo do livro, clique aqui 
Confira como participar da promoção...



Para participar
1-  Para participar, é só ser seguidor do perfil da @nextmidia e do @iicultcomifpr no Twitter e dar RT em uma das frases da promoção que sempre estarão mencionando os patrocinadores da iniciativa, o livro e principalmente o link do sorteio: http://kingo.to/AW6 
2-  O link do kingo.to precisa, obrigatoriamente, estar presente no seu Tweet, já que ele é a sua "senha" para participar. A escolha será feita pelo site www.sorteie.me, que gera resultados aleatórios por meio do random.org. Apenas UM tweet é necessário para participar de uma promoção e a criação de contas exclusivas para participação de promoções também são proibidas.
3-   É obrigatório que o participante seja seguidor dos dois perfis @nextmidia e @iicultcomifpr.

Como o sorteio será realizado
4-  O sorteio será realizado através do site “sorteie.me”;
5-  A promoção é aberta a qualquer pessoa residente em Curitiba e região metropolitana, sendo proibida a participação dos organizadores do @iicultcomifpr. Caso o sorteado for membro da Comissão Organizadora do evento será realizado um novo sorteio.
6- Antes da divulgação do resultado, conferimos a autenticidade do perfil sorteado. Reservamos-nos o direito de não premiar robôs, perfis falsos, inativos;
7-  No caso de ser sorteado um seguidor que não atenda aos critérios da promoção, será sorteado outro seguidor e assim sucessivamente;
8-  Caso o sorteado tenha sido seguidor do @iicultcomifpr e do @nextmidia e tenha dado e RT nas frases do sorteio e a seguir tenha dado unfollow no @iicultcomifpr ou @nextmidia, ele será automaticamente desclassificado, assim realizaremos o sorteio de uma outra pessoa no lugar.
9-  Não será permitido a troca do prêmio por dinheiro ou por outro prêmio que esteja sendo sorteado por @iicultcomifpr.
10-  O sorteio será realizado no dia 18 de maio de 2011,quarta-feira, às 16h.

Divulgação do resultado e retirada do prêmio
11 - O ganhador será informado via DM (Direct Message). Em um prazo de 24 horas, o ganhador deve informar seus dados pessoais (nome completo, telefone e e-mail) para eventos.inscricao@ifpr.edu.br - endereço eletrônico da Comissão Organizadora do II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR, e responder aos contatos eventualmente realizados via twitter (DM) pelo @iicultcomifpr.
12- O nome do vencedor será divulgado através do Twitter @iicultcomifpr e @nextmidia e no blog http://encontrocultcom.blogspot.com/
13- É de responsabilidade do ganhador buscar o prêmio onde a Comissão Organizadora do @iicultcomifpr informar via e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário