segunda-feira, 2 de maio de 2011

Inscrições do II Encontro de Cultura e Comunicação estarão abertas hoje, dia 02, a partir das 18h

As inscrições para o II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR estarão abertas hoje, dia 02 de maio, a partir das 18h, neste blog. O formulário de inscrição estará disponível logo abaixo do cabeçalho do blog, onde também estão disponíveis as demais páginas internas com informações ou clicando aqui.

Procedimento para inscrição
O interessado deve "baixar" e salvar o formulário em seu computador, preenchê-lo com todos os dados solicitados e encaminhar para eventos.inscricao@ifpr.edu.br. Atenção ao preenchimento correto do nome da oficina. Como há duas oficinas sobre fotografia, por exemplo, usar o nome completo para evitar transtornos posteriores. Também verifique a data e o horário da oficina. Você está se comprometendo a comparecer nesta data e horário no evento. 

A Comissão Organizadora esclarece que os dados são imprescindíveis para avaliação do Encontro e contato com os participantes, não sendo utilizados para outros fins. 

Depois é só aguardar um e-mail de confirmação da inscrição. Caso não receba este e-mail em um período de até cinco dias, favor encaminhar novo e-mail para a Comissão Organizadora (eventos.inscricao@ifpr.edu.br) com o formulário e corpo do correio eletrônico anteriormente encaminhado. Cada participante pode escolher até três oficinas (de 2h/a ou 4h/a). Inscrições que contenham mais de três oficinas serão automaticamente consideradas inválidas. 

As inscrições para as oficinas estarão abertas até dia 12 de maio. Conforme as vagas para as oficinas forem sendo preenchidas, iremos informar no blog. Após o preenchimento das vagas não serão aceitas inscrições para as oficinas que estiverem com as inscrições esgotadas, por isso, consulte o blog antes de efetuar sua inscrição. O número de vagas para as oficinas varia entre 15 e 25 inscritos, de acordo com o tipo de atividade que será realizada pelo ministrante. 

Nos dias do evento...
Cada participante deve doar um livro por oficina em que estiver inscrito. Serão aceitos livros de literatura, em bom estado, infantis, juvenis ou adultos. Não serão aceitos livros técnicos ou didáticos. Os livros deverão ser entregues no dia e local da oficina. 


Para mais informações, utilize o twitter @iicultcomifpr ou o e-mail eventos.inscricao@ifpr.edu.br

2 comentários:

  1. A inscrição já está liberada!
    A pontualidade é uma característica britânica! (rs) =) Obrigada por prestigiar nosso evento!

    ResponderExcluir