quarta-feira, 11 de maio de 2011

Em junho: UTFPR sedia evento de comunicação

Para aqueles interessados em continuar discutindo Comunicação após o II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR. 

No próximo mês, nos dias 2 e 3 de junho, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) irá sediar o Encom, tradicional evento de comunicação. O tema será comunicação interna. 



O Encontro de Comunicação (ENCOM) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, que encontra-se na sua 9ª edição será realizado nos dias 2 e 3 de junho, às 8h30, no miniauditório da UTFPR, Campus Curitiba. Sob o título de “DNA Institucional – A comunicação interna nas organizações” o evento tratará da comunicação interna sob três aspectos contemporâneos: gestão, tecnologia e acessibilidade. 

O evento terá como conferencista principal o Prof. Dr. Artur Roman, que falará como ocorre a comunicação interna nas organizações por uma visão panorâmica. Após a palestra principal, questões sobre gestão, tecnologia e acessibilidade na comunicação interna serão abordadas e discutidas por especialistas nas áreas, em forma de painel, com a participação do auditório. 
As palestras e painéis serão realizados no primeiro dia (2) e são direcionadas aos estudantes de comunicação de diferentes instituições. O segundo dia (3) será composto de oficinas sobre direção de arte, libras, jornal interno, redação empresarial e fotografia institucional, e são realizadas nas salas de aula. O evento é aberto ao público, basta se inscrever mandando nome, curso e instituição para o e-mail (9encom@gmail.com). 

Mais informações na assessoria de comunicação do EnCom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário