terça-feira, 2 de junho de 2015

TOME NOTA: DECLARAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO VI CULTCOM









Hoje o post é em especial para você, participante do VI Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR.
Serão emitidas declarações de participação para todos aqueles que efetivamente comparecerem aos bate-papos e realizem o preenchimento e entrega da ficha de avaliação ao término do evento. Somente desta forma você estará validando sua participação no evento e garantido o recebimento da sua declaração no correio eletrônico que indicar.
A ficha de avaliação você receberá na Secretaria do Evento ao assinar a lista de presença. Você deverá preencher a ficha de avaliação para cada programação que escolheu assistir, para que possamos avaliar cada uma de nossas atrações e também as condições gerais do evento. As declarações de participação irão conter o nome do participante inscrito, do evento, do palestrante e a respectiva carga horária. Eles serão enviados em formato PDF em até 40 dias após o evento.
É de extrema importância preencher corretamente e de forma legível a ficha de avaliação, pois ela confirmará o correio eletrônico para o qual será enviado a sua declaração, assim como a grafia do nome. Ah, importante, as declarações só serão enviadas para aqueles que indicarem na ficha o seu desejo em recebê-la.
Diante de qualquer erro na emissão da declaração, favor entrar em contato através do e-mail encontrocultcom@gmail.com.

A Comissão Organizadora se coloca à disposição para qualquer outro esclarecimento e dúvidas do VI Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR.

E se você ainda não efetuou sua inscrição e está aí na dúvida, não perca tempo, corre que ainda dá tempo de participar da edição deste ano, em: http://encontrocultcom.blogspot.com.br/p/inscricoes_11.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário