terça-feira, 9 de junho de 2015

Mídias Sociais, networking e bate-papo no VI Encontro de Cultura e Comunicação



Nos dias 17 e 18 de junho, no auditório do Instituto Federal do Paraná – campus Curitiba, acontece o VI Encontro de Cultura e Comunicação. O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições online já estão abertas e vão até o dia 15 de junho, lembrando que também poderão ser feitas inscrições no dia do evento.
Após o sucesso das edições anteriores, o Encontro de Cultura e Comunicação chega a sua sexta edição e vem se consolidando como uma das mais tradicionais atividades de extensão do campus Curitiba.
Em 2015, o evento procura debater através de palestras e bate-papos as mídias sociais trazendo seus cases de sucesso, que contará com a presença de BerntEntschev falando sobre networking e as redes sociais na quarta (17), na mesma noite, ainda conta com Cassio Ferreira e Ricardo Ickert responsáveis pelo blog (busaocuritiba.com.br), na quinta (18), o evento receberá Álvaro Borba, que trará como pauta a Prefeitura Municipal de Curitiba e o seu case de sucesso nas mídias sociais, e o encerramento do Cultcom ficará por conta da banda Oh My Dogs em um superpocket show.
O Cultcom é realizado pelos alunos do curso técnico de eventos do IFPR e, faz parte de uma atividade de extensão que procura a interdisciplinaridade do curso e o estímulo ao exercício prático aos futuros profissionais da área . “O ‘Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR’ pretende construir um espaço privilegiado para que alunos, professores e demais interessados possam adquirir informações e conhecimentos atualizados em áreas como arte, cultura, entretenimento, comunicação, rádio, televisão e cinema, além da oportunidade de debater estes temas, contribuindo para suscitar reflexão, aperfeiçoamento individual e também coletivo.”, diz Patrícia Meyer, umas das professoras orientadoras e idealizadora do evento.



Serviço
VI Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR
Data: Dias 17 e 18 de junho de 2015
Horário: a partir das 19h20
Local: Auditório do IFPR Rua João Negrão, 1285 - Rebouças
EVENTO ABERTO E GRATUITO
VAGAS LIMITADAS
Informações e Inscrições: http://encontrocultcom.blogspot.com.br/

Programação Completa
17 de junho – quarta-feira
·         19:20 – Abertura Oficial
·         19:50 – Bate-Papo: Networking e as mídias sociais, com BerntEntschev
·         20:50 – Bate-Papo com o Busão Curitiba

18 de junho – quinta-feira
·         19:30 – “Prefs” de Curitiba, com Ávaro Borba
·         20:30 – Pocket Show com a banda Oh My Dogs


Comissão Organizadora VI Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR
patricia.meyer@ifpr.edu.br
encontrocultcom@gmail.com
(41) 3535-1609
(41) 9987-3133

Nenhum comentário:

Postar um comentário