quarta-feira, 3 de junho de 2015

Fique ligado! Informações importantes sobre o VI CULTCOM



Com intuito de que você possa aproveitar ao máximo sua participação em nosso evento, aqui vão algumas dicas e recomendações para que a sua experiência com o CULTCOM possa ser a melhor possível, e possamos ter você em edições futuras também.

INSCRIÇÕES
Você pode realizar sua inscrição online, através da página: http://encontrocultcom.blogspot.com.br/p/inscricoes_11.html
As inscrições online vão até o dia 15 de junho de 2015 e caso ainda tenha vagas disponíveis, você poderá efetuar sua inscrição na hora junto à secretaria. MAS ATENÇÃO, independentemente da sua forma de inscrição, você deverá assinar a lista de presença NO DIA do evento, por isso recomendamos, chegue cedo e evite filas, a secretaria estará aberta até 15 min. após o início do evento. VAGAS LIMITADAS.

DECLARAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO
Apenas realizar sua inscrição no evento não garante a emissão da declaração de participação no evento. Para garantir sua declaração, você deve preencher a ficha de avaliação após cada palestra que se inscreveu. Mais informações você encontra neste post

GRATUITO
O Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR é inteiramente gratuito e só é realizado com a boa vontade e parceria dos profissionais palestrantes, dos alunos e professores do IFPR que se envolvem no projeto e das empresas que percebem no evento uma possibilidade de contribuir para a formação e informação das pessoas. Bem naquela linha: "a gente quer comida, diversão e arte"!

ALIMENTAÇÃO
Você sairá da aula ou do trabalho e irá direto para o Cultcom?
A sede João Negrão dispõe de duas cantinas– no térreo logo na entrada e a outra na parte de trás, próxima a quadra poliesportiva - para os alunos e professores do IFPR Câmpus Curitiba, mas ela só fica aberta até 21h. Nas proximidades do IFPR não há muitas opções de restaurantes. Indicamos a praça de alimentação do Shopping Estação como uma das possibilidades. Portanto, organize-se para não ficar com o estômago roncando e acabar perdendo o melhor do evento.

ESTOU PERDIDO! COMO CHEGAR NO CULTCOM?
“Ainnn pessoal, estou perdido, não sei onde é o IFPR e nem como chegar, e agora?” Calma, calma, calma, estamos aqui inteiramente para facilitar a sua vida e deixar ela bem mamãozinho com açúcar. O IFPR fica na rua João Negrão, 1285 –Rebouças.

Veja o mapa que elaboramos para deixar tudo claro como a luz:


Linhas que passam nos locais indicados próximos ao IFPR:





461 – Santa Bárbara
462 – Petrópolis/Ouro Verde
463 – Solitude
464 – Jardim Botânico
 
               



461 – Santa Bárbara
462 – Petrópolis/Ouro Verde
463 – Solitude
464 – Jardim Botânico
472 – Uberaba
474 – Jd. Itiberê





175 – Bom Retiro
594–Menonitas
 




468 – Jd. Centauro
474 – Jd. Itiberê
594 – Menonitas



              


461 – Santa Bárbara
462 – Petrópolis/Ouro Verde
463 – Solitude
464 – Jardim Botânico
 




203 – Ligeirão Sta. Cândida/Capão Raso
302 – Ligeirão Centenário/Rui Barbosa
303 -Ligeirão Campo Comprido/Centenário

“Ain pessoal, cheguei no IFPR mas onde será o evento?”
Uma equipe de voluntários estará trabalhando durante todo o evento para orientar os participantes e dar informações. Cartazes nos corredores irão indicar o auditório – onde acontecerá todo o evento do CULTCOM, bem como a secretaria.
Mas, em um evento aberto e gratuito, sempre existe a presença do "imprevisto".Então, se algo acontecer, respire fundo e procure alguém da equipe do Evento que possa lhe ajudar. Vamos fazer todo o esforço para atender à todos e estaremos lindamente identificados... como dizem por aí... “Quem viver, verá”!

ESTACIONAMENTO
“Pessoal, não vou de busão e também não vou de táxi, vou de carro, como faz?”
O Instituto Federal do Paraná dispõe de estacionamento apenas para atender servidores e alunos. Para os participantes, indicamos os seguintes estacionamentos nas proximidades da Rua João Negrão.
Existem dois na Avenida Iguaçu, a menos de uma quadra do IFPR (os números são aproximados). 
Avenida Iguaçu, 152 (Central Parking)  e 158 (Estacionamento e Lava Car)

Estacionamento Top Park                                 Fone: 3022-7825
Av Silva Jardim, 159

Estacionamento Top Park                                 Fone: 3024-6004
Rua João Negrão, 773

SEGURANÇA
A área em que está localizado o Câmpus Curitiba do Instituto Federal do Paraná é reconhecida pela insegurança. Já solicitamos apoio das autoridades competentes com rondas no local, mas pedimos que todos
tomem medidas de segurança pessoal.

UFAAA, muita informação, não é? Mas leia com calma e atenção e qualquer dúvida você pode ficar a vontade para entrar em contato com a comissão organizadora do evento, através do:

Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário