sábado, 6 de novembro de 2010

Orientações sobre o I Encontro de Cultura e Comunicação

1. O I Encontro de Cultura e Comunicação é uma iniciativa do Instituto Federal do Paraná (IFPR)Campus Curitiba e tem como público-alvo a comunidade interna (alunos, servidores e professores) e também a comunidade externa;

2. Toda a programação do evento é gratuita;

3. O evento será realizado no IFPR Campus Curitiba (João Negrão, 1285, Rebouças). As palestras de abertura serão no Auditório, já as oficinas serão em sala de aulas (divulgadas em breve neste blog).

4. As vagas são limitadas e cada participante só poderá se inscrever em no máximo duas oficinas. A inscrição deve ser realizada entre 16 e 27 de novembro, no formulário disponível neste blog. Uma confirmação de inscrição será encaminhada para o e-mail indicado, portanto, preencha corretamente e confira os seus dados. Caso haja desistência, comunique à organização do evento pelo e-mail eventos.inscricao@ifpr.edu.br o mais breve possível.

5. Haverá emissão de certificados para os participantes das oficinas.

6. Não é necessário realizar inscrição para as palestras de abertura. Caso deseje uma declaração de participação (para as duas palestras de abertura), o participante deve comunicar na recepção do evento, no ato de assinatura da lista de presença.

7. Alunos do IFPR estão monitorando as atividades das oficinas, assim como atuando na organização da solenidade e palestras de abertura. Em caso de dúvida, procure os estudantes identificados ou os professores que estão coordenando o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário