A "Desinstalação" de Márcio Prado, em exposição no pátio externo do Museu
Neste domingo, (7) a entrada no MON é franca, como todo primeiro domingo do mês. A diferença é que desta vez, além das exposições em cartaz e das duas exposições permanentes, o projeto Artistas do Acervo abre a exposição do artista Ricardo Carneiro, selecionado para o mês de agosto, que irá ministrar oficinas abertas ao público às 14h, 15h15 e 16h30. O artista é professor da Universidade Federal do Paraná e é conhecido por seu trabalho como pintor e gravador.
As sete exposições em cartaz até o fim do mês incluem "Paris La Nuit", do fotógrafo húngaro Brassaï, "Dores da Colômbia", do pintor colombiano Fernando Botero, e o trabalho do marceneiro, designer e arquiteto Carlos Motta, além das obras selecionadas da 29a Bienal de São Paulo.
Além de visitar as obras expostas nas doze salas do MON e participar da oficina com Ricardo Carneiro, o público deste domingo também poderá conferir apresentações de expressão corporal, com o grupo Improviso, das 15h às 18h, e a música do conjunto Siricutico, a partir das 14h30.
Para saber mais informações, acesse o site do Museu.
Por Marilia Sette
Nenhum comentário:
Postar um comentário