terça-feira, 6 de maio de 2014

Substituição de última hora no time do Cultcom 2014: Edgar Barreto participa de bate-papo sobre Difusão Cultural



Devido um problema de agenda, um dos organizadores do Psicodália, Alexandre Osiecki, que participaria do bate-papo sobre Difusão Cultural na abertura do V Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR será substituído por Edgar Barreto, do Cena Underground. 

Edgar Barreto é músico, produtor e fundador do movimento Cultural e Social “Cena Underground” que vem se destacando na cidade de Colombo/PR por incentivar e promover bandas locais e de outras regiões. Com ações de fortalecimento da música autoral, a rádio web www.cenaunderground.com.br, comandada por Edgar, vem sendo uma plataforma importante para a cena independente.


“A vitalidade e espontaneidade de ações culturais e sociais como o Cena Underground no estado do Paraná mostra que a conectividade de atividades nos fortalece e amplia a visão de uma transformação real e crescente no âmbito cultural e social, é louvável a coragem ao erguer uma bandeira tão nobre com ideais significativos e relevantes não só na transformação local como no exemplo e estímulo para novos movimentos no estado que carece tanto de práticas na área.


CenaUnderground vem para dissolver fronteiras, harmonizando e dando vida à comunidade artística de uma maneira consciente, acolhedora, colaborativa e criativa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário