sexta-feira, 9 de maio de 2014

A Banda mais Bonita da Cidade encanta público na abertura do V Cultcom

Foi como se abrisse uma caixinha de música e aquela vocalista linda começasse a cantar. Isto que eu escutei nos corredores do Instituto Federal do Paraná, na abertura do V Encontro de Cultura e Comunicação.
Acesse o Facebook e veja mais fotos...
E mais fotos ainda...

Foto: Fernanda Teske


O que começou com um "empurrão" de Igor Cordeiro, supervisor da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) para que os recursos públicos destinados sejam aplicados (e bem aplicados) em projetos oriundos de qualquer empreendedor cultural com uma boa ideia na cabeça e muita vontade de se dedicar, se tornou um bate-papo animado, com Mauro Mueller fazendo com que a plateia ficasse vidrada a cada uma de suas provocações.

Foto: Carolinna Mortean


Para fechar a noite, A Banda Mais Bonita da Cidade fez o que poucos podiam imaginar. Demonstrou muita Gentileza (desculpem o trocadilho com bandas locais) e se tornou também a mais querida. Não faltaram fotos, abraços e autógrafos, tornando a sala 101 do IFPR Câmpus Curitiba não apenas a mais concorrida da cidade, mas a mais cheia de gratidão por aí.

Foto: Patrícia Meyer
Lembrando que o V Encontro de Cultura e Comunicação é inteiramente gratuito e realizado com apoio de empresas que apoiam a arte em Curitiba. Dentre elas, a MWA Som e Imagem que promoveu o pocket show da A Banda Mais Bonita da Cidade.

Opa... e na sexta-feira (09/05) tem mais...

Simone Nunes e Jô Braska discutem Produção Cultural, Economia Criativa e Financiamento de Projetos a partir das 19h15, no auditório do IFPR. #grátis #entradafranca #inscriçãonolocal
Faça sua inscrição na hora!... Com certeza temos um lugarzinho esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário