terça-feira, 8 de maio de 2012

Relacionamento com a Mídia sem DR


Estar na boca do povo significa, na maioria das vezes, que você terá que estar antes na boca da mídia. E isso não é uma tarefa fácil. Nem sempre sabemos ao certo qual é o veículo que atinge nosso público ou nos deixamos levar por algumas falácias ditadas por meios de comunicação mais na moda do que outros.

Será que seu público alvo realmente utiliza o twitter? Ou sua página no Facebook realmente tem visualizações? Muitas vezes o alvo em comum de nossos eventos, projetos e empreendimentos pode estar no velho e bom jornal impresso ou no intervalo comercial da novela. Para construir um bom envolvimento com essas difrentes mídias é preciso construir uma relação com credibilidade. Mas como conseguir isso? 

Se expressões como press-release, clipping, briefing, social media não significam nada para você, está na hora de você ir na palestra Relacionamento com a mídia, ministrada pelo empresário e jornalista  Everson Mizga, da Zigg Comunicação, no dia 15 de maio, às 20h15 no Encontro CultCom.

Everson Mizga é jornalista formado pela PUC-PR, pós-graduado em Comunicação Corporativa pela Unicuritiba e MBA em Gestão de Pessoas pela Famec. Entre os clientes que já atendeu estão o Jockey Club do Paraná, Secretária de Estado da Segurança Pública do Paraná e NQM Comunicação. Foi responsável pela assessoria do consultor Eduardo Ferraz, na qual culminou o lançamento do livro Por que a Gente é do Jeito que a Gente é? (Editora Gente, 2009), obra que esteve entre as mais vendidas na lista das Livrarias Curitiba no ano de 2011. Esteve a frente da Comunicação Corporativa da Concessionária Ecovia por 8 anos sendo que em 4 deles, coordenou também o comitê de jornalistas da ABCR PR/SC.

Não deixe que seu projeto não deslanche por falta de IBOPE, faça já a sua pré-inscrição para esta palestra. Basta preencher o formulário em http://encontrocultcom.blogspot.com.br/p/pre-inscricao.html.

Siga: twitter.com/#!/cultcomifpr 
Curta: facebook.com/CultcomIFPR 
Leia: encontroculcom.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário