Um é pouco, dois é bom, três é melhor ainda
Em
2012, o Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR, também conhecido como Encontro CultCom, chega em sua terceira edição. Nos dias 15 e 16 de maio, na sede do Instituto Federal do Paraná, serão ministradas diversas palestras envolvendo comunicação estratégica, mídias sociais, fotografia, artes visuais, música, cinema e - ufa! - organização de eventos.
O CultCom não nasceu de repente e, se hoje chega em sua terceira edição, é por ter sido fruto do esforço de muitas pessoas, que tornaram os eventos anteriores um sucesso.
O CultCom não nasceu de repente e, se hoje chega em sua terceira edição, é por ter sido fruto do esforço de muitas pessoas, que tornaram os eventos anteriores um sucesso.
Oficina "Luz no Cinema", ministrado pelo Professor e Diretor de Fotografia Milton Coutinho, durante o Encontro CultCom de 2011. Foto: Divulgação. |
Histórico do Encontro CultCom
O primeiro Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR foi realizado em 2010. A atividade de extensão foi organizada como uma forma de envolver a teoria e a prática dos conteúdos ministrados nos cursos técnicos de Processos Fotográficos, Produção de Áudio e Vídeo e Eventos. Tão importante quanto isso, foi o fato de que o evento promoveu a troca de conhecimento e experiência entre professores, alunos e profissionais que são referências nas áreas de cultura e comunicação.O sucesso da primeira edição levou a uma segunda edição em 2011, com muito mais repercussão, atividades e participantes.
Infográfico
Agora
é a vez da terceira edição superar todas as expectativas! Fique ligado
no nosso blog e nos nossos perfis nas redes sociais! Logo sairão as confirmações das primeiras atividades e oficinas!
Curta: facebook.com/CultcomIFPR
Os encontros de Cultura e Comunicação já são aguardados por mim! Fui nas edições anteriores e pretendo ir nessa próxima! Por isso fiquei bem feliz de ver que estou na foto que ilustra esse post, de certa forma também faço parte da história de vcs.
ResponderExcluirParabéns pelo projeto e pela organização do evento!
Abs,
Ailime