quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

As datas já foram definidas!

(Por Fernanda Hack)
Nas edições anteriores do Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR, vários temas foram discutidos, tais como fotografia, história em quadrinhos, cinema, marketing pessoal, jornalismo colaborativo e comunitário, e também, as peculiaridades dos curitibanos.


O V Encontro de Cultura e Comunicação do Instituto Federal do Paraná será realizado nos dias 08, 09 e 10 de maio de 2014 e trará discussões tão interessantes e pertinentes quanto aquelas realizadas em outros anos. Pode apostar! Aguardem mais informações sobre a programação em breve. Lembrando que o evento é gratuito, mas que as inscrições nas oficinas terão vagas limitadas! 

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vem aí, V Encontro de Cultura e Comunicação

(Por Fernanda Hack)
A arte, a cultura e a comunicação estão presentes em todos os lugares, fazem parte do nosso cotidiano.  Pensando nisto, os alunos do segundo período do curso Técnico em Eventos do IFPR estarão realizando a quinta edição do Encontro de Cultura e Comunicação. 

Durante o V Encontro serão realizadas palestras e oficinas relacionadas aos grandes temas do evento. Se você é estudante ou profissional destas áreas (ou só curioso mesmo), não pode perder esta oportunidade. Você poderá aprender coisas novas, conhecer outras áreas do conhecimento, trocar idéias e iniciar amizades e parcerias com pessoas incríveis!


O V Encontro de Cultura e Comunicação do Instituto Federal do Paraná acontecerá em maio, no Câmpus Curitiba (João Negrão, 1285). Aguardem por mais informações.