quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Confira os ganhadores da rifa do I Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR

Na noite desta quarta-feira, dia 09 de dezembro, no Instituto Federal do Paraná Campus Curitiba foi realizado o sorteio das rifas do I Encontro de Cultura e Comunicação. O sorteio foi realizado às 21h30, na sala 110, sob supervisão das alunas Bruna Pacheco e Aline islane Marques de Paula.









O ganhador do primeiro prêmio, uma HD externo Samsung,  foi Eduardo Fontana, colega de trabalho da aluna Jaqueline Miranda. Já o segundo prêmio, um kit Nativa SPA do "O Boticário" foi sorteado para Mara Henrique da Silva, aluna do IFPR.  

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pastas do evento foram fornecidas pela Primux Consultoria

A empresa Primux Consultoria atua desde 2006 focada na assistência técnica, pesquisa, extensão rural e ambiental, utilizando-se da visão sistêmica agroecológica para o planejamento agrícola e ambiental de pequenas e médias propriedades. 



No I Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR, a empresa Primux ofereceu as pastas que foram entregues aos participantes de oficinas.


Na hora do coffee-break, a parceria com América Padaria fez a diferença

As oito oficinas realizadas no I Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR tinham um momento para descontração e descanso. A pausa para o lanchinho é essencial para que os participantes possam conversar entre si, trocar contatos e experiências ou tirar aquela dúvida que ficou em relação a explicação na oficina. 




A América Padaria deu um apoio essencial para o coffee-break. A empresa ofereceu os deliciosos pães que foram muito elogiados com os patês feitos pela aluna Sonia Leitão, do curso Técnico de Eventos e com a geléia de frutas vermelhas produzida pela aluna Simone Stier do mesmo curso. Além disso, a América Padaria ofereceu bolachas artesanais.   


Apoio das Livrarias Curitiba foi essencial para sucesso do evento

As Livrarias Curitiba foram outra importante empresa parceira do I Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR, com direito a participação especial. Afinal, foram dois materiais fornecidos: a revista com indicações de leitura inserida nas pastas dos participantes de oficinas  e também disponibilizada na recepção do evento, e os livros com os quais os palestrantes foram presenteados.



Presentes - As Livrarias Curitiba forneceram os livros que serviram como agradecimento para os palestrantes da abertura, Luiz Andrioli e Maria Christina Andrade Vieira, assim como os demais ministrantes de oficinas: Diana Moro, Lara Sfair, Cynthia Schneider, Flávia Bespalhok, Marcelo Stein, Juciane Branco e Erik Feitosa. 

 

Além disso, a livraria que tem como prática apoiar diferentes eventos acadêmicos da cidade, também forneceu obras para sorteio.  As obras foram escolhidas com muita atenção pela livraria pois estavam adequadas aos temas que estavam sendo discutidos no evento.

Tecnicópias patrocinou I Encontro de Cultura e Comunicação

Uma das empresas que patrocinou o I Encontro de Cultura e Comunicação foi a Tecnicópias. A empresa da área de impressão digital está no mercado há mais de 25 anos. Sua sede está bem no centro de Curitiba, na Nunes Machado, 304. Na Tecnicópias estão disponíveis serviços de impressão, plotagem, cópias, scanneamento, dados variáveis, dentre outros.

No I Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR, a Tecnicópias forneceu gratuitamente todas as impressões do evento, desde cartazes, convites, flyers, banners até as fichas de avaliação disponíveis na pasta. Sem o apoio da Tecnicópias, não seria possível realizar a divulgação tanto para a comunidade interna como em outras instituições de ensino.